Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
MISSÃO
COMO ESTÁ O NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
BOM
OTIMO
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (1146 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

Pr.do Campo:Marcos Paulo

AGENTES DE MISSÕES

     Pb.Jean Pierre 

     Dc.Carlos Dyone

semadese.org.br

http://semadese.org.br

Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos

http://www.portasabertas.org.br

 

Invista em Missões

Locations of visitors to this page 

 

Rastreamento de Objetos Correios

  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):
 

       Exemplos de consulta de:
Um objeto: SS123456789BR
Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR 
Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:     Português     English 


      

 LOCACAO DE TELÃO EM SERGIPE


FRASES MISSIONÁRIAS!
FRASES MISSIONÁRIAS!

“MISSÕES:
Deus inventou isto,
Jesus morreu por isto,
Paulo viveu isto,
Carey reiniciou isto,
Você está disposto a terminar isto?” – David Botelho

“Apoiar um trabalho misssionário é um grande desafio aceito apenas por aqueles que são portadores de uma grande visão” – Olinto de Oliveria missionário em Macau/China.

“A menos que a Igreja seja mobilizada, o mundo inteiro não poderá ser alcançado. Esta mobilização só verá o resultado do seu esforço tornar-se realidade se efetivamente existir uma operação conjunta do Povo de Deus” – John Scott

“Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a sustentar missões, então te opões à vontade de Deus”. – Oswald Smith

“Tenta fazer grandes coisas para Deus e espera grandes coisas de Deus”. Willam Carey

 

 

“Por que alguém deveria ouvir do evangelho duas vezes, quando há pessoas que não ouviram nenhuma vez”. – Oswald Smith

 

 

“Contribua de acordo com a sua renda para que Deus não transforme a sua renda de acordo com a sua contribuição”. – Peter Marshall

“Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as consequências pessoais para mim mesmo”. – Conde Zinzendorf

 

 

“A minha paróquia é o mundo”. – João Wesley

 

 

“As possibilidades são tão maravilhosas como as promessas de Deus”. – Hudson Taylor

“Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias”. – Edison Queiróz

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura”. – Jesus Cristo

“Não creio em métodos de fundar igrejas, mas sim em levar almas a Cristo, pois não plantamos florestas, mas sim árvores e estas vão formar florestas. Vidas salvas formam as igrejas”. – Zekar Tanyar – Pastor turco

“Será que chamada é quando uma porta se abre onde a igreja está estabelecida ou é o comando de Jesus para ir a todas as nações, principalmente onde não há igrejas ou onde a mesma é muito pequena?” – David Botelho

“Chamada é uma questão de obediência ao IDE de Jesus a todas as nações, incluindo os povos não alcançados pelo Evangelho”. – David Botelho
“É justo uma igreja de 1000 membros ter 20 obreiros enquanto cada um milhão de muçulmanos tem só 2,8 missionários transculturais?” – David Botelho

“Uma igreja pode considerar-se missionária quando investe mais de 50% de suas finanças em missões transculturais, pois a Bíblia diz que onde está seu tesouro aí está seu coração”. – David Botelho

“Nós somos imortais até que cumpramos a tarefa a nós encomendada”. – James Frazer – missionário numa das regiões perigosas da China

“É raro ver o sustento de pastores locais ser cortado ou diminuído, mas isto é comum na vida de missionários. É isto justo?” – David Botelho

“É inconcebível imaginar que pastores locais devem ser desafiados para missões transculturais quando isto é ordem de nosso Senhor Jesus”. – David Botelho

“Quem não ama missões transculturais deve começar a duvidar de sua salvação, pois é o diabo que odeia o término da tarefa da evangelização mundial, pois isso significaria o fim de sua obra na terra”. – David Botelho

“Uma igreja não existe para si mesma, mas sim para o mundo”. – George Carey

“Se você acredita no que você gosta no Evangelho e rejeita aquilo que quiser então você não acredita no Evangelho mas em si mesmo”. – Santo Agostinho

“Uma igreja que não prega e envia pessoas para missões transculturais não está cumprindo plenamente o Evangelho de Jesus”. – Fred Nuckley

“Obediência parcial às palavras de Jesus ainda é desobediência – precisamos ir nós mesmos ou então enviar pessoas para os ‘confins da Terra’ “. – Fred Nuckley

“Se entusiasme com missões mundiais, pelo amor de Deus!” – Fred Nuckley

“Eu o desafio para adquirir a visão da “Grande Colheita” e ver como Jesus poderá mudar sua cosmovisão e o futuro dos povos”. – Fred Nuckley

“Vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento – que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece?” – Fred Nuckley

“A oração mais perigosa é aquela de que devemos pedir ao Senhor que envie obreiros para a Sua seara, pois Ele pode gostar da mesma e nos enviar aos lugares mais esquecidos e negligenciados pela igreja evangélica”. – David Botelho

“O único interesse do diabo é impedir que os cristãos orem. Ele não tem medo algum dos estudos sem oração, do trabalho sem oração e da religião sem oração. Ele ri-se de nossa labuta e zomba da nossa sabedoria, mas treme quando oramos”. – Samuel Chadwick

“Os que não podem suportar a fumaça nunca alcançarão o fogo”. – Provérbio Woaadabe – África

“Jesus não chama os capacitados, mas capacita os chamados”.

“Ninguém apareça diante de mim de mãos vazias”. – Deus

“Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver”. – Martin Luther King Jr.

“Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem”.

“Só tem dois dias no meu diário: Hoje e aquele grande dia”. – Martin Luther King Jr.

“Se não agora quando? Se não nós quem?” – Gorbatchev diante do parlamento soviético no tempo da Perestroika.

“Como crerão naquele de quem nada ouviram?” – Paulo de Tarso

“Nós não precisamos de uma grande chamada de Deus, o que realmente necessitamos é de um bom chute no traseiro”. – Jim Elliot – mártir entre os índios Aucas no Equador

“Dois terços da população mundial não dormem porque estão com fome e o outro terço não dorme com medo dos que estão com fome”. – Robert Mc Namara – Ex-presidente do Banco Mundial

“Evangélicos brasileiros gastam mais com Coca-Cola do que investem naquilo que dizem acreditar: MISSÕES”. – David Botelho

“O Espirito de Cristo é o espirito de missões e quanto mais próximos estivermos d’Ele mais nos tornaremos missionários com maior intensidade”. – Henry Martin

“O mundo está muito mais preparado para receber o Evangelho do que os cristãos para o propagar”. – George Peters

“Uma mensagem preparada numa mente alcança uma mente; uma mensagem preparada numa vida alcança uma vida”. – Bill Gothard

“Há mais pessoas vivendo no mundo hoje do que aquelas que morreram desde Adão de acordo com o Dr. Y. J. Taves da Universidade de Minnesota, EUA. Ele diz que 3/5 de todas as pessoas que nasceram estão vivas nos nossos dias”. – Wheeler McMiller

“Os missionários nunca são pedintes. Eles são embaixadores que nos dão a oportunidade de nos tornarmos parceiros com eles através da oferta de nossos dólares enquanto eles oferecem suas vidas”. – Harry Ironside

“Se Deus chamar você para ser um missionário não se incline na idéia de ser o rei da Inglaterra”. – Jordan Grooms

“Eu fui feito uma tocha de vida para arder e prefiro iluminar onde as pessoas estão morrendo nas trevas do que numa terra inundada com luz”. – Um missionário

“Deus usa aquele que se concentra mais em sua disponibilidade do que em sua própria habilidade”. – Howard Hendricks

“Dá-me um homem de Deus – um homem fiel à visão que lhe é dada e eu reconstruirei vossos santuários destruídos e porei as nações de joelhos, humilhadas”. – George Liddell

“A primeira reforma colocou a Palavra de Deus nas mãos do povo e agora precisamos de uma reforma que venha colocar o serviço de Deus nas mãos do povo”. – Elton Frueblood

“A saúde de uma igreja é medida pela sua capacidade de enviar missionários e não pela capacidade de lotação dos bancos que possui”. – Riok Warren

“A Janela 10-40 é realmente grande – 62 países, 2.3 bilhões sem conhecimento de Cristo, 97% dos povos não alcançados, 99% dos pobres menos evangelizados do mundo, portanto rogai ao Senhor da Janela que envie obreiros para o cinturão de resistência ao Evangelho”. – Mt. 9:37-38 (paráfrase de David Botelho)

“Não existe igreja pobre que não possa fazer missões. Existe igreja pobre, por não fazer missões”. – Pr. José Alves dos Santos

“Você deve ir ou enviar um substituto”. – Oswald Smith

“Esta geração só pode alcançar esta geração para Cristo”.

“A missão da Igreja é missões”.

“A qualquer lugar, contanto que seja para a frente, em Cristo”. – David Livingstone

“Penetremos mais e mais fundo nas trevas satânicas”.

“Deus quer a evangelização do mundo, mas se você se recusa a sustentar as missões, você se opõe à vontade de Deus”. – Oswald Smith

“Faça grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus”. – William Carey

“A igreja que não evangeliza se fossiliza”.

“Antes de alguém ouvir o Evangelho duas vezes, que todos o ouçam pelo menos uma vez!”

“Você não pode levá-lo (o dinheiro) com você mas pode mandá-lo adiante (ao céu) mediante missões”. – Oswald Smith

“Somente quando a Igreja cumpre sua obrigação missionária é que justifica a sua existência”.

“Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais”. – C.T. Studd

“Pode-se contribuir sem amar, mas não se pode amar sem contribuir”.

“A igreja que deixa de ser evangelística em breve deixa de ser evangélica”. – Alexander Duff

“A questão não é bem quanto do meu dinheiro darei a Deus, mas quanto do dinheiro de Deus reservarei para mim”.

“A tarefa suprema da Igreja é a evangelização do mundo”. – Oswald Smith

“Desconhecemos quantos milhões ainda desconhecem o evangelho”.

“Tua tarefa única na terra é esta: salvar almas”. – João Wesley

“A simpatia não substitui a ação”.

“Só Cristo pode salvar o mundo, mas Cristo não quer salvar sozinho o mundo – Ele conta com nossa colaboração”.

“O melhor remédio para uma igreja enferma é pô-la em dieta missionária”.

“É possível orar “Venha o Teu Reino” sem nunca dizer “Envia-me a mim”?”

“Deus tinha um único Filho e fez dele um missionário”. – David Livingstone

“Enquanto houver milhões de seres humanos sem a Palavra de Deus e sem o conhecimento de Jesus Cristo, ser-me-á impossível devotar meu tempo e energia àqueles que têm ambos”. – J. L. Ewen

“A tarefa toda, de toda Igreja, é dar o Evangelho todo, ao mundo todo”.

“Por que tão poucos ouvem o Evangelho tantas vezes e tantos nunca o ouviram nem uma vez?” – Oswald Smith

“Estou destinado a proclamar a mensagem, sem importar-me com as consequências pessoais que me sobrevirão”. – Conde Zinzendorf

“Declaro, agora que estou morrendo, que não teria gasto minha vida doutro modo, ainda que recebesse em troca o mundo inteiro”. – David Brainerd

“Nunca me preocupei com onde viveria, nem como viveria, nem que provações teria que sofrer, desde que assim eu pudesse ganhar mais almas para Cristo”. – David Brainerd

“Salvando-se um adulto, salva-se uma alma. Salvando-se uma criança salva-se uma vida e uma alma”.

“Alguém orou: “Deus, tem misericórdia dos perdidos”. A resposta: ‘Já tive misericórdia; agora você precisa ter’ “.

“Vou preparar-me. Quando surgir a oportunidade, estarei pronto”. – Abraão Lincoln

“Não ore: “Senhor, ajuda os meus amigos no trabalho a te conhecerem”. Ore:

‘Senhor, dá-me oportunidades hoje para falar de Ti aos meus amigos no trabalho’ “.

“Deus não tem problemas, só tem planos”. – Corrie Tem Boom

“Missão está onde você estiver”. – Fred Nuckley

“A estratégia de Deus é a nossa autoridade”. – Fred Nuckley

 

“Ministério que não está envolvido com missões é um mistério”. – Josué Martins

“O maior obstáculo para missões são os pastores”. – Oswald Smith

“A tarefa mais fácil já foi terminada e agora somente nos resta levar o Evangelho aos povos não alcançados da terra”. – David Botelho

“Há homens que lutam por um dia e são bons,
Há outros que lutam por um ano e são melhores,
Há outros que lutam por muitos anos e são muito bons
Há outros, porém, que lutam a vida inteira, estes são os imprescindíveis”. – Bertold Brecht

“O alvo final da América é levar o Evangelho de Jesus Cristo a toda humanidade, em todo lugar”. – John Adams

“Se você não tem um motivo pelo qual valha a pena morrer você não está pronto para viver”. – Martin Luther King

“Um obreiro que não faz falta em sua Igreja, não fará diferença no campo missionário”. – Júlio Cezar Teixeira Machado

“Desenvolva uma excelente frente missionária em sua igreja e quando estiver no campo, terás uma boa retaguarda. Julio Cezar T. Machado

“O objetivo principal de missões deveria ser preparar e enviar missionários, apoiá-los e sustentá-los dignamente no campo, que de preferência deve ser o mais carente”. – Julio Cezar T. Machado

“Caixa de missões é o resultado de esforço, fé e até renúncia de muitos irmãos abnegados que contribuem com o desejo de sustentar aqueles que devem estar pregando e discipulando nos lugares mais difíceis”. – Julio Cezar T. Machado

“O problema do sustento da obra missionária não está na economia, mas sim na falta de compromisso da Igreja brasileira em relação aos seus missionários”. – Júlio Cezar T. Machado

“Não honrar fielmente os compromissos assumidos com os missionários, reduzir a contribuição financeira para eles, ou abandoná-los no campo, sem sustento, é no mínimo falta de caráter”. – Valmir Nogueira Gonçalves

“Os que vão, os familiares que ficam e os bilhões que ainda precisam ser alcançados com o evangelho estão nas mãos dos que enviam”. – Julio Cezar T. Machado

“O maior clamor missionário atual é: Quem nos enviará? Quem há de ficar nos sustentando?” – Julio Cezar T. Machado

"Missões se não agora,quando!  Dc.Jean Pierre