Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
MISSÃO
COMO ESTÁ O NOSSO SITE?
RUIM
REGULAR
BOM
OTIMO
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (638 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



 

Pr.do Campo:Marcos Paulo

AGENTES DE MISSÕES

     Pb.Jean Pierre 

     Dc.Carlos Dyone

semadese.org.br

http://semadese.org.br

Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos

http://www.portasabertas.org.br

 

Invista em Missões

Locations of visitors to this page 

 

Rastreamento de Objetos Correios

  Rastreamento de Objetos
Objeto(s):
 

       Exemplos de consulta de:
Um objeto: SS123456789BR
Lista de objetos: SS123456789BR; SS912345678BR; SS891234567BR 
Informe o código de no máximo 10 objetos separando-os por ponto e vírgula

       Resposta em:     Português     English 


      

 LOCACAO DE TELÃO EM SERGIPE


1ª CONFERÊNCIA MISSIONARIA!
1ª CONFERÊNCIA MISSIONARIA!

 

No último sábado, 21/08, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Monte Alegre de Sergipe-SE, presidida pelo Rev. Vírgínio de Carvalho Neto e apascentada pelo Pr. Evando Marques, através realizou a 1ª CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA. Para tanto, a SEMADESE -Secretaria de Missões das Assembléias de Deus no Estado de Sergipe, sediada em Aracaju/SE, enviou uma equipe, liderada pelo Pr. Carlos Alberto, secretário estadual de missões para dar apoio ao evento. 
 
A Conferência foi desenvolvida nos períodos da tarde e noite. 
 

MANHÃ
 
A Equipe da SEMADMA (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Monte Alegre de Sergipe), coordenada pelo Dc. Jean Pierre, ainda na parte da manhã, confeccionou e ornamentou a igreja com bandeiras e banners com o tema Missões.
 
 
A SEMADMA realiza, mensalmente, um Culto de Missões, onde presta relatórios aos sócios da Missão Reviver e traz informações do trabalho dos missionários e sobre a igreja perseguida. Nesse culto, a oferta arrecadada é destinada à Missão Reviver.
 
A Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Monte Alegre de Sergipe é composta pelos irmãos: Dc. Jean Pierre (secretário local), Francilane,  EdioneCarlos Dione e Adriano.
 
 
TARDE
 
Pr. Evando fez a abertura do evento e o  Dc. Jean Pierre fez as devidas apresentações e boas vindas. Em seguida, passou para o Pr. Carlos dar prosseguimento ao trabalho. Sendo assim, este designou os membros da equipe para fazer a exposição do assunto, cada um em uma determinada área.
 
As preleções foram feitas pelo Pb. Marcio Jean, Dc. Erisvaldo e o auxiliar Rafael. 
 
Com a ajuda de um retroprojetor, os preletores discorreram sobre MISSÕES: o porquê de fazer missões; missão local transcultural; os desafios enfrentados para se fazer missão; estatística referente ao número de cristãos, não-cristãos e pessoas que nunca ouviram o evangelho; falsas religiões; traduções da bíblia;  a manutenção de missionários; entre outros assuntos pertinentes ao trabalho missionário.
 
A natureza do trabalho foi de conscientização da igreja – fazer com que os irmãos reflitam sobre a importância e urgência de orar e agir no tocante a missões.
 
NOITE
 
No período noturno, a igreja realizou um grandioso culto. O Pr. Evando fez a abertura e deu oportunidade aos departamentos de louvor da igreja e, logo após, passou a direção para o Pr. Carlos Alberto, que deu prosseguimento ao culto. 
 
Banda Philadelfia teve participação especial no culto.
 
 
SEMADEG (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus da cidade de Glória-SE) fez uma brilhante apresentação baseada no tema Evangelismo e Missões. De uma forma simples, o grupo discorreu, de forma esclarecedora, sobre o papel da igreja e do cristão na pregação do evangelho.
 
 
Logo após, o Pr. Carlos Alberto, utilizando o recurso do retroprojetor, apresentou o trabalho social desenvolvido pela SEMADESE/MISSÃO REVIVER nas comunidades carentes do estado, inclusive, nas comunidades Quilombolas, indígenas e nos acampamento Sem Terra. O programa incluiprestação de serviços médicos preventivos e odontológicos, recreação com as crianças com destribuição de brinquedos, além de doação de cestas básicas de alimentos.
 
 
Por fim, o Pr. Carlos Alberto entregou uma substanciosa palavra, baseada no capítulo 4 de II Timóteo, acerca do caráter de Paulo.
 
Fizeram-se presentes ao evento, além dos membros da SEMADESE,  o Secretário da SEMADEG, irmão Jalmo, acompanhado de um grupo de jovens, da AD Glória-SE, além da presença dos obreiros que atuam no campo de Monte Alegre de Sergipe. Muitos irmãos de outras denominações e amigos católicos prestigiaram o evento.